É Tianastácia! Show especial no aniversário de Podé Nastácia agita a tarde de sábado no Jack

Jack Rock Bar/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Prepare-se para uma edição mais do que especial do projeto “Sessão da Tarde”, no Jack Rock Bar! No próximo dia 19 (sábado), a casa abre mais cedo, às 16h, para um showzaço do Tianastácia. O grupo promete agitar a galera com uma grande festa em comemoração ao aniversário do vocalista Podé Nastácia. E o melhor: compre seu ingresso antecipado (CLIQUE AQUI) e garanta lugar na casa. Não fique de fora!

No repertório você curte todos aqueles grandes clássicos que marcaram época como “Cabrobró”, “Conto de Fraldas”, “O Sol”, “Fora de Controle”, “Rama” e muito mais! É dessa forma que a banda Tianastácia, formada por Podé (vocal e violão), Antônio Júlio (guitarra), Beto (baixo) e Alexandre Vermelho (bateria), anima a galera do Jack.

E fique ligado! Porque comprando antecipadamente você garante seu lugar neste showzaço (CLIQUE AQUI).

Sessão da Tarde

O “Sessão da Tarde” é um dos mais novos projetos do Circuito do Rock – grupo de entretenimento que gere as casas Jack Rock Bar e Lord Pub. Ele se resume em uma boa pedida para quem quer curtir um rock n’ roll mais cedo, já que o Jack abre às 16h, e o evento se estende até às 21h!

Mas calma, porque a noite é uma criança! Após o fim do da programação da tarde, será permitida a permanência na casa para o evento da noite, que está imperdível: Bon Jovem (Bon Jovi), Lithium (grandes hits do rock) e Carne Nua (clássicos do rock).

Jock Rock Bar

O Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno, 5623, no bairro Funcionários. A casa oferece um cardápio completo com opções de temakis, petiscos, crepes e sanduíches, além de uma carta com mais de 40 rótulos de cervejas, entre elas a Wäls Circuito do Rock, uma pale ale de exuberante refrescância e de cor acobreada, com preço especial de R$20,90.

A infraestrutura do Jack é de primeiríssima linha, com sushi lounge, ar condicionado, mesas de sinuca, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Projeto Sessão da Tarde – Tianastácia Especial Aniversário Podé Nastácia

Quando? 19 de outubro, às 16h

Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)

Quanto? R$ 30 (COMPRE AQUI)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!