Marília Mendonça e maquiador são atacados por fã em porta de hotel

Instagram @mariliamendoncacantora + @eduardomakehair/Reprodução

A cantora Marília Mendonça e seu maquiador, Eduardo Guimarães, foram surpreendidos, na noite da sexta-feira (11), no hotel em que estavam hospedados em Catalão, no Goiás. A rainha da sofrência desceu até a entrada com intuito de tirar foto com os fãs, quando um casal quis furar a fila para conseguir um registro. Após a cantora pedir que os dois aguardassem, ela foi agredida verbalmente.

Logo depois do ocorrido, Eduardo se manifestou sobre o caso em seu Instagram. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, relatou o profissional.

Ele afirmou que foi um “bate boca horrível” e que a mulher afirmou que deixaria de seguir a cantora nas redes sociais. “Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, disse ele.

Apesar de não ter se manifestado com muitos detalhes, Marília Mendonça utilizou seu Twitter para deixar uma mensagem aos autores do ocorrido. Ela está grávida de quase 6 meses. “Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!