Namorado traído posta indireta no Instagram para Hariany; veja beijo da discórdia em ‘A Fazenda’

Instagram + Twitter/Reprodução

Confinada no reality show “A Fazenda”, Hariany Almeida cedeu aos encantos do participante Lucas Viana e o beijou na boca durante a tarde de sexta-feira (11). Desde o início do programa, o rapaz demonstra interesse em ter um relacionamento com a modelo, que até então evitava tocar no assunto por ter namorado fora da atração. O médico Paulo Henrique Pereira, agora ex da jovem, reagiu publicamente de forma sutil e postou uma indireta no Instagram.

Logo após saber do beijo entre Hariany e Lucas, o médico atualizou a descrição de sua conta pessoal, na qual fala sobre um cachorro que criava junto com a modelo. Agora, o texto diz: “Pai solteiro do Romeu”. Além disso, ele deixou de seguir a jovem.

Instagram/Reprodução

O beijo entre os participantes aconteceu na casa na árvore enquanto eles conversavam sobre o que estavam sentindo um pelo outro. Hariany pediu para que Lucas esperasse o reality terminar. O rapaz, por sua vez, disse que queria mais uma chance. “Espera só mais dois meses”, respondeu a modelo.

Os participantes começaram a se aproximar e Lucas tentou beijá-la. Após um pouco de insistência, a modelo retribuiu. Pouco depois, Hariany já se mostrou, de certa forma, arrependida da situação. “Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém!”, disse brincando.

No reality, Hariany chegou a contar que já tinha sido traída pelo médico anteriormente. Veja o momento do beijo:

Nas redes sociais, o público repercutiu o beijo e brincou com o fato da participante ter pedido para Lucas não contar para ninguém. Veja a repercussão:

https://twitter.com/iscomenta/status/1182764632920002562

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!