Jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro; motorista diz que tentou escapar de assalto

Twitter/Reprodução

O jogador Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro, em São Paulo (SP), por volta das 22h30 dessa sexta-feira (11). Ele estava como passageiro de um veículo que derrubou a estrutura de um ponto de ônibus e atingiu um idoso de 69 anos. O motorista do carro disse que tentava fugir de um assalto e perdeu controle da direção.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam no veículo (Hyundai Santa Fé) que pertence ao jogador. Após atingir o ponto de ônibus, o veículos ainda invadiu a garagem de uma residência na rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, região Leste da capital.

Um idoso de 69 anos, que estava no ponto de ônibus, foi atingido pelo carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos nas duas pernas e foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura.

O Corinthians emitiu uma nota (leia abaixo na íntegra) e disse que o atleta estava no banco de passageiros. “Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa”, ressalta o comunicado. O clube ainda informou que o atleta passa bem, prestará auxílio para o idoso e assumirá todos os danos materiais causados.

O time tem um clássico contra o São Paulo, às 18h, neste domingo (13), no Morumbi. Com o acidente, o volante vira dúvida para o técnico Fábio Carille e deve ser poupado no confronto.

Nota do Corinthians

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou o suporte necessário ao jogador. O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!