Na cintura? Marquezine evita ‘pegada’ de fã em foto e é criticada; veja

Instagram @thiagosuzigan + Twitter @BruMarquezine/Reprodução

Viralizou nas redes sociais durante esse sábado (12) um relato do advogado Thiago Suzigan, fã de Bruna Marquezine que diz ter ficado constrangido ao tirar uma foto com a atriz no Rock in Rio. O rapaz conta que a global foi receptiva ao pedido de um registro e, sendo assim, ele a abraçou. Nesse momento, teria sido surpreendido com um pedido: “Por favor, não me (sic) encosta”. Pelo Twitter, a famosa rebateu afirmando que não disse nada, apenas tentou se desvencilhar de uma “pegada” na cintura.

Na foto tirada na ocasião, é possível notar que a global tenta se desvencilhar do braço do rapaz. Bruna coloca o cotovelo para trás e afasta o corpo do advogado. Veja:

Instagram @thiagosuzigan/Reprodução

Diante da repercussão do relato feito pelo advogado, Bruna acabou comentando sobre o ocorrido. Ela disse que colocou o cotovelo para trás realmente com a intenção de afastar o corpo do rapaz. “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”, escreveu a atriz.

Após a fala de Bruna e os comentários feitos em redes sociais, Thiago gravou uma série de Stories afirmando que não esperava essa repercussão. “Eu não fui grosso ou mal educado. Não falei mal dela nenhuma hora. Só falei que ela foi meiga e meio grossa, ao mesmo tempo, comigo. Vim aproveitar o Rio de Janeiro. Não adianta ficar me atacando. Não fiz isso para aparecer”, disse.

E você, o que acha sobre essa situação?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!