Carol Portaluppi chora ao contar que foi agredida por torcedores do Flamengo

Instagram @carolinaportaluppi/Reprodução

A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, diz ter sido agredida por torcedores do Flamengo nesse sábado (12). Em suas redes sociais, a jovem contou que foi abordada com violência por alguns homens durante uma festa no Rio de Janeiro. Diante da repercussão, ela apagou um vídeo no qual relatava o ocorrido.

Flamengo e Grêmio têm um jogo decisivo pela semifinal da Copa Libertadores da América, no próximo dia 23. Carol sempre acompanha o pai durante os jogos para torcer pelo clube gaúcho. Além disso, também é presença certa nas comemorações do tricolor.

“Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento”, disse a jovem pelo Instagram.

https://www.youtube.com/watch?v=kclQv9oWfnk

“Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje”, continuou.

Durante os vídeos postados pela estudante, ela afirma que foi agredida “verbalmente e fisicamente por torcedores do Flamengo”. A jovem relata que sofreu “empurrões, apertões no braço, palavras ofensivas”.

“Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso”, completou.

Carol apagou os vídeos de suas redes sociais. Isso potencializou os comentários de torcedores que a acusam de estar mentindo para tumultuar o jogo. Nas redes sociais, outras pessoas pedem mais empatia com a situação. Confira:

https://twitter.com/J_flamengo21/status/1183381331570561026

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!