Eduardo Bolsonaro usa camisa que distorce significado da sigla LGBT e é hostilizado

@BolsonaroSP/Twitter/Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou, neste domingo (13), uma foto em que aparece usando uma camisa com a sigla LGBT. Na estampa, as letras, que tradicionalmente se referem a diferentes tipos de orientações sexuais, ganham um novo sentido. Elas fazem referência a armas e ao presidente norte-americano Donald Trump. Nas redes sociais, o parlamentar foi alvo de críticas, até mesmo de apoiadores.

A camisa, que ele afirma ter sido um presente de uma equatoriana que mora na Argentina, traz as palavras Liberty (liberdade, em inglês), Guns (armas, em inglês), Bolsonaro e Trump, formando assim a sigla.

Amiga de Eduardo, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) compartilhou um vídeo em suas redes sociais para mostrar o político com a camisa. Nas imagens, ele volta a dizer que o conceito de LGBT foi “atualizado”. Na sequência, a deputada explica qual seria o novo significado.

No Facebook do deputado, até mesmo apoiadores criticam a atitude do político. “Nossa Eduardo o que esta acontecendo contigo? Péssimo post, meu deus, você que sempre teve um tom sereno parece estar enlouquecendo. É serio, que falta de senso cara, completamente sem noção”, escreve um seguidor. “Você gosta de causar polêmica , você atrapalha o governo do seu pai”, opina outro.

Outro seguidor se diz preocupado com as atitudes do deputado. “Apoio as iniciativas diplomáticas, políticas e econômicas que vocês estão fazendo, com avanços inteligentes e importantes para o Brasil. Todavia, atitudes como essa são desnecessárias e, ao contrário das demais, causam retrocessos e mancham a imagem do governo. Na boa, reavalie para as próximas”.

Facebook/Reprodução

No Twitter, as críticas continuam também com opositores ao governo Bolsonaro. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!