‘Nem Dom Pedro I gostava tanto de Independência’: Derrotas de times mineiros para o Grêmio geram memes

Pedro Mattos/Site Oficial do América/Reprodução + Twitter/Reprodução

As derrotas de times mineiros para o Grêmio, principalmente no estádio do Independência, têm aguçado a criatividade de internautas. Depois que o Atlético perdeu para o clube gaúcho, por 4X1, nesse domingo (13), em BH, torcedores começaram a compartilhar memes dizendo que o Grêmio é “quem manda” no estádio. O Cruzeiro também perdeu para o tricolor, pelo mesmo placar de 4×1, no Independência.

As fases de Atlético e Cruzeiro, no campeonato brasileiro, são bem preocupantes. Após a derrota para o Grêmio, o técnico Rodrigo Santana foi demitido do time alvinegro. O Galo não vence há quatro rodadas e está em 11º lugar, com 31 pontos. Já a Raposa está sem sentir o gosto da vitória desde o dia 1º de setembro. A situação do Cruzeiro é mais delicada, o time azul está em 18º lugar, com 22 pontos e a 4 do primeiro fora da zona de rebaixamento.

Com o momento inoportuno dos times, as zoações estão mais frequentes. Nas redes sociais, torcedores brincam com o fato dos dois terem perdido para o Grêmio, pelo mesmo placar e no mesmo estádio. Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!