Patrícia Abravanel diz que mulher deve ser perdoada em traição: ‘Marido tem que perdoar’

Twitter/Reprodução

ATUALIZAÇÃO às 19h30 do dia 15/10/2019: Ao contrário do que o BHAZ publicou anteriormente, a apresentadora Patrícia Abravanel afirmou que a mulher deve ser perdoada em caso de traição – e não o homem. Esta reportagem foi atualizada com essa correção.

A apresentadora Patrícia Abravanel, do SBT, afirmou quem, em um caso hipotético de traição, a mulher deve ser perdoada pelo marido. No Programa do Silvio Santos desse domingo (13), a filha do Silvio Santos – dono da emissora – afirmou que a mulher provavelmente cai “nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela”. Em outra oportunidade, a apresentadora disse que as mulheres não devem “negar fogo” aos maridos.

+ Patrícia Abravanel diz que esposas não devem negar sexo e Lívia Andrade reage

“Não vão me encher o saco falando que eu só falo besteira. Pode parar com isso! Eu acho que não é normal”, afirmou ao ser perguntada sobre traição. “Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está. Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, falando que ela era linda, admirando. […] Aí ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito. Aí eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal deixar ela”, afirmou.

Apesar do pedido, telespectadores correram para o Twitter criticar o posicionamento da apresentadora.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/yasblcamz/status/1183607447837167616
https://twitter.com/eu_luis_/status/1183691431023644672

Mais polêmica

Não é a primeira polêmica que a filha de Silvio Santos se envolve. No último dia 1º, ela tornou-se alvo de críticas nas redes sociais depois de falar sobre sexo no casamento. A apresentadora disse que as mulheres devem estar disponíveis aos seus maridos sempre que eles quiserem, para que não sejam traídas. A declaração também foi feita durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Em certo momento da atração, Silvio Santos questionou: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Foi então que chegou a vez de Patricia responder. Ela disse que a recusa não é normal. A apresentadora explicou que, segundo a bíblia, as esposas devem fazer sexo sempre que seus maridos requisitarem, “para que eles não procurem fora”.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia?! Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse a filha de Silvio. De acordo com ela, essa seria uma forma de Deus falar para as pessoas cuidarem de seus casamentos.

A fala gerou revolta não apenas nas redes sociais, como também no próprio palco do programa. Claramente incomodada com o discurso, Lívia Andrade rebateu o comentário de Patrícia Abravanel, e aconselhou que as mulheres não mintam quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, rebateu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!