Celular de graça? Perfil de Cleo Pires é invadido e atriz alerta: ‘Não cliquem em nenhum link’

@cleo/Instagram/Reprodução

A atriz e cantora Cleo Pires teve seu perfil oficial no Instagram invadido na manhã desta quarta-feira (16). Os hackers anunciaram a doação de aparelhos celulares, como iPhone, além de computadores para os seguidores do perfil.

“Eu estou dando 1000 iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora”, dizia uma das publicações. Para que o seguidor de Cleo fosse contemplado era preciso clicar em um link que direcionava para uma página da web, mas isso faz com que o aparelho seja contaminado por vírus.

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em

No Twitter, a atriz confirmou a invasão do perfil do Instagram. “Minha conta no Insta foi invadida, já estamos tomando providências”, informou. Ela ainda orientou os usuários a não clicarem em links: “Não cliquem em nenhum link que colocarem no meu Insta. O hacker não é do Brasil”.

Os invasores da conta de Cleo criaram muitos destaques oferecendo carros da fabricante Tesla Motors, relógios e notebooks da Apple. Os usuários comentaram a invasão da conta e relembraram quando o mesmo ocorreu no perfil da atriz Marina Ruy Barbosa. Veja parte da repercussão: