McDonald’s surpreende ao lançar hambúrguer de pão de queijo e divide opiniões

Divulgação/McDonald’s + Reprodução/Twitter

A rede de fast food McDonald’s lançou uma novidade que tem dividido opiniões de clientes da marca e de internautas de todo o Brasil. Trata-se do “Burguer de Pão de Queijo”, que estará por tempo limitado no cardápio da milésima unidade inaugurada pelo restaurante. O espaço fica na Avenida Paulista, em São Paulo, e oferecerá outras atrações além do inusitado sanduíche.

O lanche é composto de duas camadas de pão de queijo, no lugar do pão tradicional, queijo, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Além da versão normal, ainda há a opção sem lactose.

Ainda não há informações a respeito do valor do sanduíche, nem se ele fará parte dos combos do restaurante. Nas redes sociais, a novidade tem dividido opiniões de internautas de todo o Brasil. “Me respeita, McDonalds, Burguer de Pão de Queijo feito em São Paulo? Aqui é Minas!”, escreveu uma crítica. “@McDonalds_BR fez um sanduíche com pão de queijo. A pergunta que não quer calar: é de queijo mesmo? Ou de essência de queijo? Eu só confio nos pães de queijo de MG”, comentou outra. “Vei ! Como assim ! Minas é a terra do pão de queijo, me respeita McDonalds”, disse uma terceira. E você, o que acha da novidade?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!