Mulher descobre que marido tinha caso com sobrinha e é assassinada

Divulgação/PCMG

Um homem de 35 anos foi preso por feminicídio após matar a própria companheira, de 36, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na quinta-feira (17). Ele teria assassinado a mulher após ela descobrir que o suspeito mantinha um caso com a sobrinha, de 17 anos. A jovem morava com o casal e a vítima suspeitava de que o marido e ela teriam um filho.

Além de matar a mulher, o homem enterrou o corpo na área de serviço da residência e azulejou o local. O crime teria ocorrido em agosto deste ano. Desde então, a mulher estava desaparecida e o suspeito passou a usar o perfil dela, nas redes sociais, para dizer aos filhos e parentes que estava tudo bem.

Contudo, familiares da vítima começaram a suspeitar do homem, já que o mesmo não teria procurado a polícia para relatar o desaparecimento da mulher.

Durante as investigações, o homem negou por diversas vezes o envolvimento no caso. De acordo com a delegada Liliam Fernandes de Cales, que preside o inquérito policial, “durante as investigações foi verificado que as versões apresentadas pelos envolvidos não batiam, então aventamos a possibilidade de ter havido alguma desavença doméstica”, conta.

Os policiais rastrearam as redes sociais da mulher e descobriram que o acesso estava sendo realizados de dentro da residência da vítima. Diante disso, foi pedido o mandado de busca e apreensão no imóvel. “Através das redes sociais da vítima, os suspeitos mandavam mensagens para os filhos dela, dizendo que estava tudo bem, para que não se preocupassem”, afirmou a delegada.

No local, o homem acabou confessando o crime e indicou o local onde enterrou o corpo. A região da área de serviço, onde a vítima estava enterrada, estava sendo normalmente utilizada pelos moradores da casa.

O suspeito, marido da vítima, e um irmão dele, de 27 anos, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. A adolescente de 17 anos, sobrinha da vítima com quem o marido estaria tendo um caso amoroso, também foi autuada pela ocultação.

A delegada responsável pelo caso, Liliam de Cales, representou, também, pela prisão preventiva do marido da vítima, pelo crime de feminicídio. O pedido será apreciado pela Justiça. Os outros dois suspeitos, cunhado e sobrinha da vítima, serão investigados por possível participação na morte.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!