Presidente da CDL de Fabriciano morre em grave acidente neste sábado

Reprodução/Facebook + Reprodução/Whatsapp

Morreu na manhã deste sábado (19), em um acidente de trânsito, a empresária e presidente da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Coronel Fabriciano (Acicel-CDL), Maria Angélica Rodrigues Nunes, de 48 anos. O grave acidente ocorreu em uma das principais avenidas de Ipatinga, no Vale do Aço.

Maria estava de bicicleta e pedalava junto de outros ciclistas na avenida Maanain, na altura do bairro Jardim Panorama, quando um furgão perdeu o controle e avançou sobre o grupo. A empresária não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma pessoa foi socorrida em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. A Polícia Militar ainda acompanha o caso e a ocorrência não foi encerrada, por conta da dinâmica dos fatos.

O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius (PSDB), decretou luto oficial de três dias por conta da morte de Maria Angélica. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e a toda diretoria da entidade”, diz a nota publicada pela prefeitura.

A empresária assumiu o comando da Acicel-CDL em maio desse ano, após a renúncia do então presidente, Ismá Canedo. Ela foi a primeira mulher a comandar a presidência da entidade da qual fazia parte há mais de 10 anos. Maria Angélica era casada e deixa três filhas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!