Boneca feita na Segunda Guerra Mundial ‘ganha vida’ em vídeo macabro

Reprodução/The Sun/YouTube

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um video que tem intrigado internautas de todo o mundo. As imagens repercutem por mostrar uma boneca feita na Segunda Guerra Mundial supostamente ganhando vida. O registro foi feito por câmeras de segurança instaladas por um colecionador britânico na sala em que guarda relíquias.

De acordo com o The Sun, Michael Diamond ganhou a boneca chamada de Mr. Fritz no começo deste ano e a guardou dentro de uma caixa de vidro na própria casa. Ela teria sido produzida por um prisioneiro norte-americano que estava em um campo de concentração nazista ainda na década de 1940.

O colecionador publicou o video em que Mr. Fritz pode ser vista abrindo os olhos e, também, supostamente abrindo a porta da caixa em que esta presa. Ele conta já havia levado sustos outras vezes e que decidiu instalar câmeras para registrar o que ocorre na sala. Agora, segundo Michael, as imagens provam que coisas paranormais têm ocorrido em relação à boneca.

“Quando assisti a gravação pela primeira vez, senti algo estranho no meu estômago”, disse o colecionador. “Você pode ver os olhos movendo antes da porta abrir e de novo depois. Os olhos se mexem e a boca se abre de forma quase imperceptível”, explicou.

Apesar do susto com Mr. Fritz, Michael diz que pretende continuar com a boneca. “Não diria que tenho medo de Fritz, mas estou cauteloso sobre ela. Não sei explicar o que aconteceu, nem saberia começar uma explicação. Não existe janela naquele cômodo e a porta da caixa não abriria sozinha”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!