Home NotíciasBHJornalista mineiro apresenta Jornal Nacional e encerra edição com discurso emocionante

Jornalista mineiro apresenta Jornal Nacional e encerra edição com discurso emocionante

O jornalista belo-horizontino Thiago Rogeh emocionou internautas e telespectadores no encerramento do Jornal Nacional na noite desse sábado (19). Em seu discurso de encerramento, o apresentador deixou uma mensagem sobre persistência e sonho.

Thiago encerrou a bancada com a seguinte mensagem: “Passa aquele filme na cabeça, porque fui a primeira pessoa da minha família a ter curso superior. Já tive que ir pra aula a pé porque não tinha dinheiro. E olha só o sonho se realizando. Estou dizendo isso para você porque: não desiste, não. Os sonhos se realizam”, disse.

Leia mais: Sem água! Mais de 30 bairros terão o abastecimento interrompido em BH e Ibirité; veja quais

Thiago é natural de Belo
Horizonte, mas trabalha na TV Anhanguera, filial da Rede Globo, no Tocantins. Aos
32 anos, ele apresentou o Jornal Nacional, pela primeira vez, nesse sábado (19),
ao lado da jornalista Taís Lopes, do Ceará.

Ele foi escolhido em uma iniciativa do jornal em comemoração aos 50 anos do programa. Todos os sábados, jornalistas de emissoras afiliadas da Globo se revezam na apresentação do jornal.

Leia mais: Leitos particulares para Covid-19 custarão quase R$ 40 mil para PBH

View this post on Instagram

Quando a gente sonha acordado 💤💭 – – – – – – – -#jornalismo #jornalista #jornalanhaguera1edição #tvanhanguerato #tvanhanguera #redeglobo #telejornalismo #telejornal #apresentador #palmas #tocantis #regiaonorte #beijotchau #jn #rogehnojn #williambonner #renatavasconcellos #jn50anos

A post shared by Thiago Rogeh (@thiagorogeh) on

O jornalista disse que realizou um sonho de sua carreira. “Parece um sonho muito distante porque é um jornal em que os repórteres e apresentadores são os melhores do país, mas eu queria estar ali um dia. E que a felicidade quando eu soube que faria parte desse projeto de comemoração”, disse Thiago ao Jornal do Tocantins.

Thiago estudou na PUC-Minas e mudou-se para o Acre para trabalhar como repórter na Rede Amazônica. Por lá, apresentou o Bom Dia Amazônia e, em 2017, tornou-se editor-chefe e apresentador do Jornal do Acre 1ª Edição. Em 2019, ele foi para o Tocantins, onde começou a atuar na TV Anhanguera. Atualmente ele é o âncora do Jornal Anhanguera 1ª Edição e editor-chefe da rede.

Comentários