MC Gui filma garotinha na Disney e internautas apontam bullying: ‘Internet tá muito chata’

Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Gui transformou-se em alvo de críticas nas redes sociais, principalmente no Twitter, ao longo das últimas horas desta segunda-feira (21) por conta de um vídeo publicado no Instagram. Em passeio pela Disney, nos Estados Unidos, ele gravou uma garotinha que estava acompanhada pela família, dentro de um trem, e deu várias risadas enquanto aproximava a câmera do celular em direção à menina. Para muitos, o famoso constrangeu a criança e praticou bullying contra ela.

“Chegamo na Disney, mano, olha isso”, disse o funkeiro mostrando a imagem da garota que, por sua vez, virou o rosto ao perceber que era gravada. Logo que o vídeo foi publicado, internautas de diferentes partes do país começaram a repercutir o assunto e a criticá-lo.

“MC Gui sendo um otário fazendo bullying com uma CRIANÇA!!!! olhem a carinha da menina, claramente ela tá mal com tudo isso. Sem noção”, escreveu uma internauta. “O MC Gui zoando uma menina na Disney, ela ficou toda constrangida, puta que pariu”, disse outro. “E o prêmio sem noção do dia vai para o Mc Gui zoando uma criancinha totalmente constrangida”, comentou um terceiro.

Outros ainda apontaram a possibilidade de que a garota exposta pelo funkeiro esteja em tratamento para alguma doença, já que usava peruca no momento em que foi gravada.

Diante das críticas, MC Gui apagou o vídeo em questão – embora as imagens já tenham se espalhado pela web -, e tentou justificar o ato. Ele disse ter ficado surpreso com a imagem da menina por ver filmes e perceber que lá, nos Estados Unidos, as pessoas são mais parecidas com o que ele vê no cinema e na TV. Em outro momento disse ainda que a garotinha se parecia com a personagem Boo, do longa Monstros S.A.

“Apaguei os stories anteriores que eu fiz no trenzinho que vem aqui pra Disney. Um site de fofoca postou dizendo que eu tava fazendo bullying com a criança. (…) fiquei impressionado por assistir filmes e ver que aqui as pessoas, os americanos, se parecem muito com o que a gente assiste”, disse. “A internet está muito chata e também não tenho que ficar me explicando de nada”, disse em outro trecho, antes de finalizar citando o Halloween. Segundo ele, é comum que as pessoas se fantasiem naquele país e algumas delas realmente querem parecer “assustadoras” e “passar medo” em alguém.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!