Manifestantes cantam Baby Shark para acalmar criança assustada em protesto: ‘Ideia genial’

Eliane Jabbour/Facebook/Reprodução

Um grupo de pessoas que realiza uma manifestação esqueceu por alguns segundos o motivo principal do movimento para acalmar uma pequena criança. O menininho, de apenas 1 ano e 3 meses, estava dentro de um carro e ficou assustado com a aglomeração. Os manifestantes, então, não pensaram duas vezes antes de suspender os gritos de ordem para cantar o hit infantil Baby Shark e acalmar a criança.

O caso rolou durante um protesto no Líbano, no distrito de Baabda, região Sul de Beirute, no último sábado (19). Quem estava na direção do veículo pelo qual os manifestantes passaram é a mãe da criancinha, a libanesa Eliane Jabbour. Ela publicou na sua conta de Facebook o vídeo (assista abaixo) com a reação do pequeno Robin. “Obrigado por animar meu bebê”, escreveu.

“Eu disse a eles: ‘Eu tenho um bebê, por favor não gritem'”, relembrou a mulher à CNN sobre o encontro no sábado à noite. Foi quando os manifestantes começaram a cantar Baby Shark, a música que se tornou um hino para crianças de todo o mundo.

“Foi espontâneo. Ele gosta dessa música. Ele ouve muitas vezes em casa e ri”. Ela ainda conta que ficou surpresa com a repercussão e que seu marido ficou sabendo do ato pelas redes sociais, antes mesmo dela lhe contar.

Nas redes sociais, as pessoas aprovaram a atitude inusitada dos manifestantes. “Muito adorável! Que Deus os abençoe!”; “Muito legal, por mais protestos assim”; “Que ideia genial!! Respeito sempre”, foram alguns dos comentários no vídeo da mulher.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!