Sábado de Carnaval terá Nando Reis em BH

Bruno Werneck / João Couto

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O sábado de carnaval em Belo Horizonte terá uma ótima opção para os fãs do pop e rock que preferem curtir a folia com segurança e conforto. No dia 22 de fevereiro, a Produtora Criar traz a segunda edição do Festival daFlor, sempre regado cervejas artesanais, vinhos, gastronomia de ponta e músicas de bom gosto! O cantor Nando Reis é o destaque da programação e os ingressos estão disponíveis na Central do Eventos. Leitores do BHAZ têm 15% de desconto na pré venda, comprando neste link.

Um dos expoentes da música nacional atual, Nando Reis retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades! Além do cantor, o evento contará também com apresentações das bandas Cash, Velotrol e DJ Junio Assisi.

Como não poderia ser diferente, no Festival daFlor a boa música é acompanhada de gastronomia de qualidade. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados, haverá a participação dos principais restaurantes da cidade. “Estamos preparando um carnaval inesquecível, prezando muito pela boa música, conforto, atendimento e segurança. Nos empenhamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja muito divertido, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro”, destaca Emmanuel Santos, coordenador do evento.

Festival daFlor – Nando Reis

Quando? 22 de fevereiro de 2020 (sábado), de 14h às 23h

Onde? Mirante São Bento (Av. Raja Gabaglia 3385 – São Bento – Belo Horizonte / MG)

Atrações?

Nando Reis – Um dos expoentes da música nacional atual, retorna a capital mineira com um show que vai agitar todo o público, com os sucessos da carreira e algumas novidades!

Velotrol – Toca os clássicos do rock e do blues. O repertório, por sua vez, é outro show à parte: Beatles, Credence, The Doors, Queen , Mutantes e muito mais.

Banda Cash – A essência do rock moderno corre nas veias dessa banda. Em seu repertório, clássicos de Foo Fighters, Coldplay e Pearl Jam

Dj Junio Assisi – Conhecido há mais de 10 anos das mais conceituadas casas da capital mineira, como  Quintal, Gilboa, Jangal, Chalezinho, entre outras.

Ingressos? Na Central do Eventos. Leitores BHAZ têm desconto de 15% na pré venda, acessando este link.

Informações? (31) 9 8402-8180 / 9 8263.4644

Classificação: 18 anos