Polícia encontra 39 corpos em caminhão no Reino Unido; um adolescente estava entre as vítimas

@JovemPanNews/Twitter/Reprodução

A polícia britânica encontrou 39 corpos na traseira de um caminhão em Essex, no Reino Unido, nesta quarta-feira (23). Por não terem encontrado documentos de identificação, autoridades locais ainda não sabem de onde as vítimas vieram e nem se são imigrantes. O motorista do veículo, de 25 anos, foi preso.

O condutor é da Irlanda do Norte e, no momento da prisão, estava com o veículo estacionado no Parque Industrial Waterglade, em Grays. A polícia foi chamada por volta 1h40 da manhã, por meio de um telefonema de paramédicos, mas não informou como os solicitantes ficaram sabendo sobre a presença de pessoas dentro do veículo. Os corpos são de 38 adultos e um adolescente. O motorista foi preso suspeito de assassinato.

Autoridades contam com o apoio da população na investigação e pedem que informações sejam passadas para a equipe de investigação. “Estamos nos estágios iniciais do que, provavelmentem será uma investigação demorada. Qualquer pessoa que tenha informação entre em contato pelos meios oficiais”, solicitou a polícia, por meio de uma nota.

Pelas redes sociais, Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, disse estar “chocado” com o ocorrido. “Estou sendo atualizado e o Ministério do Interior vai trabalhar em estreita colaboração com a Polícia de Essex. Meus pensamentos estão com todos aqueles que perderam a vida e seus entes queridos”, postou no Twitter.

O motorista permanece sob custódia da polícia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!