Domingo tem festa ao ar livre com entrada OFF em BH; rodada dupla de Krug e música boa!

Rade Vinicius/Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Toda a tradição da Krug em eventos externos já dá o tom da edição do “Nosso Verão”, que acontece neste domingo (27), a partir das 14h, na rua Major Lopes, no bairro São Pedro. A festa promete animar a tarde da galera com muito pagode e alto astral. Ambiente super agradável, palco 360° e até duas horas de rodada dupla de chope. Garanta seu ingresso gratuito (clique AQUI)!

As atrações musicais garantem aquele pagodinho de qualidade. Grupo Reviravolta, Seu Dotô, Gabriel Lima, Baile do Kin e DJ Pablo Otávio garante a trilha animada das 14h às 21h. Nas duas primeiras horas da festa, o público presente terá direito rodada dupla de chope.

Corra e garante seu ingresso! O lote com entrada gratuita (até as 16h) pode acabar. O evento está sujeito a lotação. E lembre-se: é proibida a entrada de bebidas e de menores de idade.

Parceria solidária

O evento contará com a participação do projeto solidário “Inspira Sonhos”, que tem o propósito de viabilizar o Natal de mais de 500 pessoas (assistidos de abrigos e comunidades carentes). É o Nosso Verão também contribuindo para uma causa social especial.

Nosso Verão – Krug

Quando? 27/10 (domingo)

Onde? Rua Major Lopes, 172 (ao lado da Krug Choperia, evento na área externa) | Das 14h às 21h

Ingressos? Acesse AQUI e adquira sua entrada no Sympla

Informações e condições para aniversariantes? (31) 98458-9676 | (31) 99223-9315