Evento gratuito em BH ajudará empresários a resolverem os desafios de suas empresas

Divulgação/CDL/BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem é empresário sabe das várias dificuldades que enfrentam para gerir o seu negócio. Pensando nisso, o Programa Varejo Inteligente conecta, projeto da CDL/BH e do Sebrae-MG, vai promover, no dia 28 de outubro, um evento gratuito para estimular as conexões entre empresários do varejo e startups, para encontrarem soluções para os desafios e, assim, desenvolver a sua empresa. O evento será realizado na CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495. Bairro Boa Viagem), às 19h, e você pode retirar o seu ingresso no Sympla (CLIQUE AQUI).

Tem problemas para divulgar os seus produtos, converter vendas e/ou fidelizar os seus clientes? Então o “Evento Varejo Inteligente Conecta” é para você! Na ocasião, estarão empresários selecionados para compartilharem os desafios que enfrentam em suas empresas e como têm procurado soluções para eles. Por outro lado, também terá Startups que possuem soluções para esses desafios.

O Programa

O Programa Varejo Inteligente Conecta é realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG, e atua na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação.

Nesta edição, o projeto selecionou 20 micro e pequenas empresas e cinco startups, com o objetivo de promover a conexão entre os dois públicos. As empresas varejistas serão qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e terão acesso a metodologias que irão promover o seu desenvolvimento para atividades de inovação. Já as startups serão capacitadas para entenderem de forma mais aprofundada a realidade enfrentada pelas micro e pequenas empresas e preparadas para que possam apresentar soluções assertivas para o mercado de comércio, varejo e serviços.

Aproveite e faça sua inscrição para as demais capacitações no site: varejointeligente.cdlbh.com.br.

Evento Varejo Inteligente Conecta

Quando? 28 de outubro de 2019, a partir das 19h
Onde? CDL/BH – Espaço Varejo Inteligente ( Av. João Pinheiro, 495. Bairro Boa Viagem – BH/MG)
Ingressos? Gratuitos, disponíveis no Sympla (RETIRE O SEU AQUI)
Informações? (31) 3249-1907