Conheça a barbearia de BH que virou sensação entre artistas e craques do futebol

Divulgação/Barbearia Seu Elias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Há tempos ficou pra trás aquela história de que homens não precisam se cuidar ou preocupar com a aparência. E, por prestar o melhor serviço de estética para eles, a Barbearia Seu Elias se tornou referência na capital mineira.

A qualidade é tanta que o estabelecimento ficou conhecido como a barbearia oficial de clientes pra lá de conhecidos. São diversos famosos e jogadores de futebol que, à procura do melhor “pacote” barba, cabelo e bigode, constantemente passam por lá. Já pensou em dar um tapa no visual no mesmo lugar que Neymar, Messi e Felipe Araújo? 

Divulgação/Barbearia Seu Elias

Jorge, da dupla Jorge & Mateus, Tirulipa e os jogadores Philipe Coutinho, Rafael Sobis e Willian são outros nomes que já passaram pela barbearia. E a fama não é à toa: a Seu Elias encanta pela excelência, conforto e qualidade. 

Divulgação/Barbearia Seu Elias
Divulgação/Barbearia Seu Elias

São 4 unidades na capital mineira: Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001), Savassi (R. Santa Rita Durão, 1143), Pampulha (Rua Zilah Correa de Araújo, 268) e Belvedere (Avenida Luiz Paulo Franco, 701). Os agendamentos podem ser feitos de maneira fácil, através do aplicativo Seu Elias, disponível para iOS (baixe aqui) e Android (baixe aqui).

Unidade Pampulha (Divulgação/Barbearia Seu Elias)

Os espaços são totalmente personalizados, trazendo o clima emblemático e nostálgico das barbearias das décadas de 60 e 70, combinado ao requinte e à inovação da atualidade. Você tem atendimento diferenciado, toalha quente, navalha, café, recepcionista, manobrista, além da marcação fácil por meio do aplicativo. E aí… já marcou o seu horário? 

Acompanhe a Seu Elias no Instagram (@barbeariaseuelias) e no Facebook (fb.com/barbeariaseuelias).

Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001): (31) 3879-1010
Savassi (R. Santa Rita Durão, 1143): (31) 3243-9351
Pampulha (Rua Zilah Correa de Araújo, 268): (31) 2516-0505
Belvedere (Avenida Luiz Paulo Franco, 701): (31) 3024-2640

www.seuelias.com