Mistura boa: Carlinhos Brown e Orquestra Sinfônica unem ritmos em show na capital

Reprodução/Orquestra Sinfônica de Minas Gerais + Reprodução/Instagram

Se você não gosta tanto de música clássica, mas sempre quis ir a um concerto da Orquestra Sinfônica, ou gosta de reinterpretações musicais, essa é a pedida certa para você! A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais vai lançar, na próxima semana, nos dias 9 e 10, mais uma edição da série Sinfônica Pop, e dessa vez o convidado é ninguém mais, ninguém menos do que Carlinhos Brown.

O Sinfônica Pop é uma iniciativa da Fundação Clovis Salgado em que artistas da MPB são convidados para apresentar versões de suas músicas em parceria com a Orquestra. Grandes nomes do cenário brasileiro já se apresentaram com a OSMG, como Gal Costa, Luiz Melodia, Lenine e Zizi Possi.

Agora, Carlinhos Brown chega, pela primeira vez, para apresentar sucessos como Velha Infância, Amor, I love You e Segue o Seco, entre outros. E o ex-jurado do The Voice Brasil não vai ser o único estreante da noite: ele sobe ao palco ao lado da Orquestra Ouro Preto, que também toca pela primeira vez no Sinfônica Pop. Todos estarão sob a batuta do maestro convidado Rodrigo Toffolo, que também faz sua estreia no projeto. Já deu para perceber que a apresentação promete várias surpresas, né?

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais convida Carlinhos Brown

Onde? Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro)

Quando? 09 de novembro, às 20h30 e 10 de novembro às 19h

Quanto? A partir de R$ 17,50

Informações? Acesse aqui ou ligue (31) 3236-7400

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!