Home SeçõesAlto-FalanteEstudante de 15 anos desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la

Estudante de 15 anos desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la


ATUALIZADA às 09H40 do dia 29 de outubro de 2019. A família informou que Letícia já está em casa. Ela está bem. Familiares agradecem a todos que, de alguma forma, se mobilizaram para que ela fosse encontrada

A estudante Letícia Rezende de Oliveira Pacheco de 15 anos desapareceu na tarde desse sábado (26), no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a mãe da adolescente, ela saiu sem documentos e não deu mais notícias. A família pede ajuda para encontrá-la.

“Não temos nem ideia do que aconteceu, estamos bem preocupados. Ela nunca fez isso, sempre avisa quando vai sair e a hora que volta. Ela estava com um short marrom e blusa tomara que caia listrada colorida”, explica Carolina Rezende de Oliveira, mãe da estudante.

Carolina diz que já registrou o desaparecimento no Polícia Civil, procurou em casas de amigas da filha, hospitais e outros lugares. “Já tentamos ligar, mas o número chamava até cair e agora está desligado. As mensagens que mandamos nem chega no número dela. Estamos aflitos”, desabafa.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de Letícia deve entrar em contato com a mãe dela, Carolina, pelo telefone 99119-6731, ou com a Polícia Civil pelo número 0800 2828 197.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários