Felipe Titto é mordido pelo próprio cachorro e leva 15 pontos na perna

Instagram/@felipetitto/Reprodução

O ator Felipe Titto levou uma mordida do próprio cachorro nesse domingo (27), enquanto saltava na piscina de casa. No perfil pessoal que mantém no Instagram, ele postou diversos stories mostrando o dia que estava aproveitando com os cachorros. Até que o ator resolveu dar um mergulho e levou uma mordida do cão, da raça American Bully.

Apesar do momento tenso, Titto surpreendeu com a reação calma diante da situação. Segundo a explicação que deu depois do acidente, a reação do cachorro foi de protegê-lo, já que o cão teria um trauma com água. “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. O Thor foi adotado, então imagino que seja uma particularidade dele, ele não gosta que a gente entre na água”, relatou em sua conta.

Felipe foi muito elogiado pela compreensão com a reação do cachorro Thor. “Parabéns pro Felipe Titto pela aula de como lidar com a situação”, comentou o influenciador Felipe Neto no Twitter.

Leia parte da repercussão:

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!