Mulher ‘sequestrada’ por portão concede 1ª entrevista e relata medo: ‘Meu Deus, me ajuda’

Reprodução/Twitter + Arquivo pessoal

A protagonista do vídeo que viralizou pelas redes sociais e tem feito internautas caírem na gargalhada foi identificada! A advogada Marilene de Oliveira se distraiu quando pensava nos processos que tinha para executar e foi arrastada para dentro de uma garagem de pessoas desconhecidas em Goiânia (GO). Ela ficou presa por pelo menos uma hora junto a dois cachorros da raça pitbull. Depois do susto, Marilene diz estar feliz por divertir tantas pessoas com o que passou.

Nas imagens divulgadas é possível ver Marilene caminhando tranquilamente quando foi surpreendida pelo portão eletrônico. Em entrevista ao programa Se Joga, ela relembra o momento.

“Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um ‘trem’ na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão”, relatou a advogada.

Logo que ficou presa, viu que não estava sozinha. “A hora que eu olhei, uma garagem enorme e dois cachorros”, contou. Mas a preocupação não foi com os animais e sim com a família, já que estava sem celular. A advogada então começou a pedir ajuda, inclusive para as câmeras da garagem.

“Pensei: ‘meu Deus, me ajuda. Não deixa esses cachorros se soltarem, não’. Na câmera eu estava falando para o dono da casa: ‘por favor, venha me socorrer. Você me deixou trancada aqui dentro e não sei o que fazer'”.

Após mais ou menos hora pedindo ajuda, Marilene viu uma luz no fim do túnel. Um homem que estava varrendo a calçada logo ouviu os chamados da advogada e a ajudou a entrar em contato com a família.

“Ele me entregou o telefone e falei com meus familiares. Num instantinho eles apareceram lá. Era perto daqui de casa. (…) Passou uma viatura policial e a solução era cortar a cerca elétrica. Nesse meio tempo, ia passando um moço. Explicamos [a situação]. Passados uns minutinhos, o dono da casa veio rapidinho”, relatou a advogada.

A mulher que pensou que poderia passar a noite de sexta-feira (6) dentro da garagem teve um final feliz e “livre” Segundo uma das filhas dela, Thaís de Oliveira, mãe se diverte com os comentários dos internautas. “Ela ficou muito traumatizada na época, mas hoje ela diz estar muito feliz por estar sendo uma diversão para várias pessoas”, contou a engenheira ao BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!