Não tem mar e nem precisa! Festival do Camarão chega a BH repleto de novidades

(Imagem Ilustrativa/Divulgação/Diethood)

Que em Minas não tem mar a gente já sabe, mas isso não significa que não sabemos aproveitar o que ele tem de melhor, não é mesmo? E para quem não dispensa comida boa, o Festival do Camarão, que vai rolar no dia 22 de dezembro, no bairro Funcionários, em BH, é a pedida certa!

O evento tem entrada gratuita e vai contar com várias receitas diferentes que têm na base essa maravilha em forma de fruto do mar. Vai ter camarão frito, cozido, empanado e muito mais.

E você que não gosta de camarão vai ter que ficar de fora, certo? Errado. Além dessas iguarias, o festival ainda contará com hambúrgueres, espetinhos, cervejas e cachaças artesanais, milkshakes, sorvetes e brigadeiros. Tem também uma feirinha de artesanato e brechó para quem quiser adiantar as compras de Natal.

Tem atração para a família inteira: O evento contará com um espaço kids e também é pet friendly, ou seja, você pode levar seu animal de estimação). Tudo isso regado a muita música, com shows de rock, blues e muito mais. Não dá para ficar de fora!

Festival do Camarão

Quando? 22 de dezembro

Onde? Pátio do Colégio Arnaldo (Rua Timbiras, 560 – Funcionários)

Quanto? Entrada GRATUITA – Retire seu ingresso aqui

Informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!