Ana Hickmann tenta fazer brincadeira e vira piada no Twitter

Twitter/@fabianno_maya/Reprodução + Instagram/@ahickmann/Reprodução

Nesta quinta-feira (31), a apresentadora Ana Hickmann figurou, logo cedo, como um dos assuntos mais comentados do país no Twitter. Ela foi alvo de críticas nas redes sociais, por ter tentado fazer uma piada com a expressão “VR”, que se refere a vale-refeição, benefício recebido por trabalhadores, em sua maioria, com empregos registrados em carteira. “Felicidade do dia. Quem aí se identifica?”, escreveu ela, ao lado de uma mesa com croissants e uma garrafa de champanhe, com a legenda “Caiu o VR”.

Depois da péssima repercussão, Ana resolveu apagar o tweet. “Caiu o VR e a pessoa comprou croissant e champanhe”, escreveu um usuário do Twitter. Os críticos acreditam que a apresentadora estava tentando “pagar de humilde”, já que é conhecida por compartilhar sua vida luxuosa nas redes sociais.

Ainda nesta semana, na quarta-feira (30), Hickmann postou uma foto no Canadá, em uma banheira luxuosa, acompanhada de uma garrafa de champanhe. “Bom dia, Toronto!”, escreveu na legenda.

Mesmo depois de apagar a postagem, a apresentadora ainda recebeu muitos comentários debochados nas redes sociais. Confira alguns abaixo:

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!