Apresentadora da Globo Minas grava desabafo no Instagram: ‘Tem dia que dói mais’

Reprodução/GloboMinas

Jornalista do núcleo de esportes da Globo Minas, a apresentadora Carina Pereira surpreendeu fãs e seguidores ao publicar um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (31). Na gravação, a profissional chora enquanto desabafa a respeito de “piadinhas maldosas”. “Eu já escutei tantas, tantas piadinhas maldosas, que tem dia que dói mais, sabe?”, diz em um trecho.

Carina começa o desabafo dizendo ser uma pessoa forte, que não segue muito as regras, mas que ouvir piadas relacionadas às mulheres não é fácil. Ela dá a entender que as piadas em questão têm cunho machista.

“Eu sou sem limite, a vida inteira eu fui sem limites, graças a Deus. Subo na cadeira para trocar, assovio, falo alto, não obedeço muito as regras. Sou forte”, relata a jornalista logo no início do vídeo. “Mais aí, num dia como hoje, em que você ouve uma piadinha de mulher, que pra muita gente é engraçado. “Não estou julgando quem disse, nem condenando ninguém. Eu já escutei tantas piadinhas maldosas, mas tem dia que dói mais”, continua.

No desabafo, Carina não dá detalhes do que de fato ocorreu. No entanto, nos comentários da postagem, internautas, amigos e familiares deixaram mensagens de conforto e incentivo. “Carina! Emoções são para serem externadas, seja qual for! Externar faz bem e rapidamente isso passa! O que não pode é ficar ai dentro de você! Nunca deixe de ser do seu jeito!”, escreveu uma mulher. “Resista!!! E não deixe nunca ninguém acabar com essa alegria contagiante que você transmite para nós todos os dias!!
Você é uma mulher incrível!!”, elogiou outra. Veja o vídeo abaixo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!