Câmera flagra fantasma em lanchonete e vídeo intriga internautas: ‘Lugar assombrado’

Mirror UK/Reprodução

Acredita em fantasmas? Clientes e funcionários de uma lanchonete localizada no Reino Unido sim. Eles dizem que o local é assombrado e a última aparição sobrenatural teria sido de uma menininha fantasma que espiava enquanto a garçonete limpava mesas do lugar. O caso ocorreu em High Petergate, um bairro de York, no domingo (27). As informações são do jornal Mirror UK.

Imagens de uma câmera de segurança parecem mostrar uma garota de vestido andando atrás de uma garçonete enquanto ela limpa as mesas. De acordo com o gerente assistente Lee Smith, de 32 anos, ele estava verificando o vídeo de vigilância no domingo de manhã quando notou a aparição.

O funcionário trabalha no local há quatro anos e afirma que as imagens não foram editadas. “A câmera está perto da área do bar e eu estava por lá preparando o café da manhã. Eu estava checando o sistema interno para ver onde estava minha colega Molly enquanto limpávamos tudo e nos preparávamos para o dia seguinte”, diz.

“Vi o esboço do que parecia ser um fantasma que me fez recuar assustado, fiquei pensando: ‘que diabos é isso?’. A Molly disse que tinha sentido uma presença, como se tivesse alguém atrás dela, mas não viu nada. Aí eu a chamei e mostrei as filmagens. Ela ficou tão assustada quanto eu”, completa.

Segundo o funcionário, os clientes já haviam relatado atividade paranormal, incluindo ouvir uma criança chorando no quarto no andar de cima. Lee está mais convencido depois que Molly disse que “sentiu alguém atrás dela”.

“Não acredito em fantasmas, mas essa filmagem é bastante convincente”, acrescentou. “Muitas pessoas estão dizendo que é a luz que brilha através da janela e alguém disse que poderia ser teias de aranha, mas não há nenhuma. Parece uma menina pequena de vestido. Foi muito estranho, especialmente no Halloween neste fim de semana”, diz o homem.

Smith também afirmou que alguns colegas relataram avistamentos de fantasmas no passado. O vídeo deixou algumas pessoas com medo e outras desconfiadas de sua veracidade. “Eu não acredito muito nessas coisas, mas tem algo aí, eu ficaria longe desse lugar”; “Oh meu deus! Não é possível, realmente vi algo ali! Assustador!”; “Claramente uma pegadinha por causa do Halloween”, foram alguns dos comentários. E você, o que acha?


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!