DE GRAÇA! Rua Sapucaí terá festa do feijão tropeiro com delícias e música boa

Reprodução/La Daher + Reprodução/Salumeria Central

Quer ter uma tarde cheia de muita comida boa, bebida, música e tudo isso em um dos pontos mais charmosos da cidade? Então chegou o seu momento! No próximo sábado (9), o Circuito Sapucaí volta para mais uma edição e, desta vez, celebrando uma iguaria que, de tão boa, devia virar patrimônio da humanidade: o feijão tropeiro.

O evento tem entrada gratuita, começa ao meio-dia e vai comemorar o Dia Nacional do Tropeiro com muitas surpresas para o público. A programação contará com atrações musicais, como DJ Cão, um empório com mercadorias de produtores locais, acampamento tropeiro kids e, claro, várias opções de tropeiro para todo mundo se esbaldar!

O Circuito já é famoso por levar chefs renomados para prepararem seus pratos ao vivo para o público e dessa vez não vai ser diferente. Quem passar por lá, além de curtir todas as atrações convidadas, vai poder assistir o chef Américo Piacenza preparar um prato que leva o nome do evento. Já pensou? Você se diverte e ainda sai de lá sabendo como fazer o tropeiro perfeito. Não dá para ficar de fora!

Circuito Sapucaí – Dia Nacional do Tropeiro

Onde? Rua Sapucaí – Floresta

Quando? 9 de novembro, das 12h às 20h

Quanto? Entrada GRATUITA

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!