Jovem relata traição do ex com a própria tia enquanto cuidava de criança em hospital

Imagem ilustrativa (Banco de Imagens/Envato)

Uma fisioterapeuta de 26 anos descobriu que era traída pelo então namorado com a própria tia enquanto cuidava do filho da mulher, de 4 anos, em um hospital. O caso mais parece ter saído de alguma novela, mas ocorreu no interior de São Paulo. A jovem detalhou a situação por meio do Twitter e as declarações dela a respeito da traição têm dado o que falar.

Ao BHAZ, a fisioterapeuta disse que a traição foi descoberta em dezembro de 2012. “Voltei a falar do assunto por conta de uma tag no Twitter falando de traição. Comentei em uma publicação da ‘Festa do corno dá prêmio para quem tiver estiver história mais triste’. Aí as pessoas começaram a ficar curiosas e contei tudo”, relata a jovem, que prefere não ser identificada.

Atualmente, ela diz levar o ocorrido numa boa. “Consigo dar risada falando disso, passou. A gente [ela e a tia, que também é sua madrinha] já se encontrou algumas vezes, mas não temos mais convivência. Com meu ex conversei 3 anos depois, quando ele confessou tudo”, conta.

Sem namorar há algum tempo, ela afirma ter trauma de relacionamentos. “Tive outros, mas não muito duradouros. Acho que fiquei com um pouco de receito, mas não acredito que tenha uma relação direta com essas traições que vivi”, pondera.

A história

“Ela [a tia] era casada com o irmão da minha mãe, mas eu a amava demais demais. Tanto que escolhi ela pra ser minha madrinha de crisma. Eu não sei exatamente em que momento eles começaram a ter um caso, mas comecei a suspeitar quando o meu primo ficou doente (ele tinha uns 4 anos na época) e ela pedia pra eu ficar com ele no hospital enquanto ela descansava. Meu ex namorado me deixava no hospital”, conta a jovem.

Segundo o relato, a jovem ficava no hospital e a tia aproveitava a carona do ex-namorado para ir em casa tomar banho, comer e descansar. “Logo as pessoas começaram a ver ele em horários estranhos na casa dela (meu tio/padrinho trabalhavam fora) e os comentários surgiram. Uma prima falou para uma tia que falou para outra tia que contou para minha mãe e obviamente eu não acreditei. Iludida né mores”, continua.

“Mesmo não acreditando fui questioná-lo. Ele negou e disse que aquilo era um absurdo. Como ele viu que eu estava desconfiada, simplesmente se afastou dela. Essa parte eu deduzo que tenha sido assim pelo desenrolar”, explica a jovem.

O relato prossegue e a jovem diz que sem aceitar o sumiço do ex-namorado, a tia começou a mandar mensagens, e ela viu um dos textos. “Na mensagem dizia ‘o que aconteceu que você sumiu, saudades meu anjo’. No dia seguinte ela veio até a minha casa e ele estava aqui. Eu abri a porta friamente e disse ‘entre, seu anjo está aqui'”, explica.

“Quando confrontados, um jogou a responsabilidade no outro e negaram qualquer envolvimento. Ele falava que ela dava em cima dele e ela falava o contrário. Eu fiquei sem saber o que fazer. Não chorei, não agredi ninguém”, continua a jovem.

A fisioterapeuta ainda diz que rompeu relação com os dois, e não teve coragem de contar nada ao marido da tia. “Meu ex-namorado continuou negando, a família dele entrou em defesa, e conseguiu me enganar. Eu reatei acreditando que o máximo que havia acontecido era ela ter tentado ficar com ele”.

“Menos de um mês depois eu descobri uma traição que não havia como ele negar e consegui terminar esse relacionamento de merda de uma vez. Depois que terminei fui descobrindo um chifre atrás do outro. E um belo dia meu padrinho chegou um dia antes do trabalho e pegou ela na cama com outro. Ele também não matou nem agrediu ninguém”, relata.

A jovem conta também que, desde então, ela e o padrinho compartilham “esse acontecimento especial” em suas vidas. “Minha ex-madrinha que era linda está feia e quando vê minha mãe na rua ainda chama ela de comadre”. No tuíte, ela ainda pede que, caso alguém tenha ficado com dó dela, para retuitar.

No último tuíte a fisioterapeuta explica que, 3 anos depois, o ex-namorado apareceu para pedir perdão. “Ele confessou que teve um caso com ela. Confesso que até esse dia eu tinha esperança dela não ter feito isso. E foi assim que eu peguei trauma de homem”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!