Felipe Titto tem infecção em perna depois de ser mordido por cão ao pular na piscina

Instagram/@felipetitto/Reprodução

O ferimento causado pela mordida do próprio cachorro, na perna do ator Felipe Titto, infeccionou. A informação foi publicada na noite dessa quarta-feira (30), por meio de postagens de stories no Instagram. No último domingo (27), o ator levou 15 pontos na perna, depois de ser mordido pelo cão Thor, que tentou impedi-lo de entrar na água.

Nos stories do Instagram, o ator contou que teve que retornar ao médico já que não conseguia nem por a perna no chão e percebeu que a ferida estava muito inchada e vermelha. “Fui ao hospital, estou tomando um antibiótico novo e acho que a tendência agora é melhorar. Assim espero”, afirmou.

O ator está, atualmente, na novela Dona do Pedaço, da rede Globo, interpretando o personagem Abdias. Porém, terá que passar alguns dias de repouso forçado para melhorar da infecção. “É muito difícil para a gente que é hiperativo ficar de repouso, beirando o impossível”, lamentou em seu Instagram.

Entenda o caso

Segundo a explicação de Titto, a mordida foi causada por algum trauma de água que o cachorro Thor tinha. O cão foi adotado e o dono não conhece todo o histórico dele. “Eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa. A intenção dele foi me proteger”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B4LTBGtFva_/?utm_source=ig_embed

A reação compreensiva do ator foi motivo de elogios nas redes sociais. Mesmo com a infecção, o ator não culpou o cachorro em nenhum momento. “Já assistiram Felipe Titto defendendo seu cachorrinho mais uma vez? Estou sendo obrigada a me apaixonar toda vez que vejo, não aguento”, comentou uma usuária do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!