Precon lança primeira lavanderia compartilhada em condomínios do Minha Casa Minha Vida

Divulgação/Precon Engenharia

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Em restaurantes, nas escolas, no trabalho e agora nos condomínios! A cultura do compartilhamento vem transformando a forma como as pessoas interagem e utilizam os espaços. Além de ser fundamental para a integração social, compartilhar – em seus diversos aplicações – também significa sustentabilidade.

Precon Engenharia abraçou essa ideia e lança o projeto de Lavanderia Compartilhada, em parceria com a Unilever, nosseus condomínios, que receberão uma estrutura completa para o uso dos moradores. O principal objetivo é a economia gerada para os condôminos, garantindo o uso sustentável da água e energia para lavar roupas, além da grande vantagem de sobrar mais espaço nos apartamentos, que podem ter a área de serviço com espaço otimizado.

Divulgação/Precon Engenharia

Os moradores dos condomínios podem economizar até 65% nas contas de água e luz, e até 38% na compra de produtos de lavagem. Todo o descarte é sustentável, e os produtos usados, OMO e Confort, são biodegradáveis. Além disso tudo, a lavanderia incentiva a interação entre os vizinhos.

Ações como essas, que investem no bem estar e na conscientização das pessoas, são fundamentais para um olhar mais otimista sobre a vida nas cidades nos próximos anos. Acompanhe a Precon no Instagram (@preconengenharia) e no Facebook (fb.com/PreconEngenharia).