Globo debocha de ameaça de Bolsonaro e alfineta Record

Reprodução/TV Globo

O programa Zorra Total, conhecido por esquetes de humor críticas ao governo Bolsonaro, exibiu, na noite desse sábado (2), um quadro em que debocha das ameaças contra a emissora, feitas pelo presidente em um vídeo gravado na quarta-feira (30). A gravação do humorístico também dá uma alfinetada na Record TV, emissora concorrente.

Na terça, o presidente reclamava de ter tido o nome mencionado em uma reportagem do Jornal Nacional, sobre as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, em março de 2018, no Rio de Janeiro. “Por que essa patifaria? Deixem eu governar o Brasil. E vocês, TV Globo, ficam infernizando a minha vida, p****!”, disse, exaltado, em uma live gravada às 4 horas da manhã, direto da Arábia Saudita, onde fazia uma visita diplomática.

Na ocasião, o presidente menciona a renovação da concessão pública de funcionamento da Globo. As palavras foram interpretadas como uma ameaça de negar um novo contrato à emissora.

No Zorra desse sábado, o ator Fernando Caruso imitou Bolsonaro, substituindo os assuntos da live por comentários sobre novelas e programas da emissora. “Todo mundo sabe que o Louro José é um boneco. Vocês não enganam ninguém”, brincou. “E esse Se Joga, para que três apresentadores, meu Deus? É para insinuar alguma coisa com meus três filhos, é isso?”, ironiza.

Ao final do vídeo, a esquete alfineta a Record TV: “Agora vou dar um pulo no jornal da Record”, em referência a entrevistas exclusivas que o chefe do executivo concede à emissora em alguns momentos de crise.

Assista ao vídeo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!