Chef Jacquin cai em golpe e tem relógio furtado pela babá dos filhos

Instagram/@erickjacquin/Reprodução + Polícia Civil do Estado de São Paulo/Divulgação

O chef de cozinha Erick Jacquin, que também é jurado do MasterChef Brasil, caiu em um golpe e teve objetos furtados pela babá dos filhos dele. A mulher foi presa pela Polícia Civil de São Paulo nesse domingo (3). Na casa do famoso, ela havia furtado um relógio e uma bolsa de luxo.

De acordo com a corporação, no celular da babá foram encontradas fotos da casa do casal, assim como de pertences pessoais deles. A mulher usava o nome da irmã para acobertar seus antecedentes, mas foi identificada pela esposa de Jacquin, Rosângela.

Rosângela recebeu imagens e alertas da vizinhança de uma mulher que estaria realizando furtos na região dos bairros Jardins e Higienópolis, dois dos mais nobres localizados em São Paulo. Ela reconheceu a babá dos filhos nos registros de câmeras de segurança.

A mulher já havia sido presa por furto no dia 7 de janeiro deste ano, no 78º Distrito Policial. O crime foi cometido no Rio Grande do Norte. Ao ser detida novamente, confessou à polícia que havia vendido o relógio de Jacquin para um homem de 65 anos, na sexta-feira (1º).

O idoso que ficou com o relógio também foi preso no Centro de São Paulo, com mais de 40 relógios de luxo. A polícia informa que os objetos furtados eram enviados para cidades de diferentes partes do país pela quadrilha da qual o suspeito fazia parte.

Polícia Civil de São Paulo/Divulgação
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!