Power Couple Brasil tem Instagram invadido e anuncia falsa morte de Gugu

Instagram/@powercouplebrasil/Reprodução

Na noite desse domingo (3), a conta do Instagram do programa Power Couple Brasil, da Record, publicou a notícia do falecimento do apresentador Gugu Liberato. A postagem informava que ele havia sido vítima de infarto. “Mais informações vejam nos noticiários da Record TV”, dizia a publicação.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1191194532068675584

Os internautas logo questionaram a informação, que foi rapidamente desmentida pela própria conta e também pelo apresentador no Twitter. “Estou muito bem, obrigado”, respondeu.

Após a certeza de que Gugu estava bem, a internet caprichou nas piadas sobre o engano. “Se o Gugu está vivo isso significa sabe o quê? Isso mesmo. Ele teve um domingo legal”, brincou um usuário no Twitter.

Além de apagar a postagem, o Instagram verificado do programa Power Couple Brasil, onde Gugu é o apresentador, publicou uma correção. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo”, esclareceu.

https://www.instagram.com/p/B4bcXE1AMWe/?utm_source=ig_web_copy_link
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!