‘Caramba, ele tá obcecado mesmo’: Globo volta a ironizar Eduardo e Jair Bolsonaro em quadro do Fantástico

Rede Globo/Reprodução

O Isso a Globo não Mostra voltou a ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante a exibição do quadro do Fantástico desse domingo (3). As falas do presidente, durante uma live nas redes sociais, e a entrevista dada pelo filho Eduardo citando um possível AI-5 (Ato Institucional) foram os pontos mais lembrados.

O quadro contou o número de vezes em que o chefe do executivo disse o nome da emissora em uma transmissão, ao-vivo, que fez por meio do seu perfil no Facebook. Bolsonaro repercutia a matéria exibida no Jornal Nacional, que apontou que um dos suspeitos de participar da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes teria recebido autorização do agora presidente para entrar no condomínio onde mora o principal suspeito de executar a vereadora.

+ Caso Marielle: Porteiro diz que suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro

O quadro contou que, por pelo menos, 28 vezes o presidente citou “Globo” nas falas. “Caramba, ele tá obcecado mesmo”, disse uma personagem de novela da emissora.

Outro momento resgatado e atualizado foi a perseguição de hienas a um leão. Recentemente, o presidente postou um vídeo no qual ele era representado pelo leão e as hienas ilustravam seus adversários. 

No Isso a Globo não Mostra, Bolsonaro continuou sendo o leão, porém as hienas foram algumas das polêmicas em que o presidente já se envolveu, como a ofensa à Brigitte Macron, golden shower, crise no PSL, mancha de óleo no mar, entre outros. 

O deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro, também foi lembrado na atração. Na última semana, o parlamentar, ao comentar os protestos de rua que ocorrem no Chile, disse que, se houver uma radicalização da esquerda no Brasil, “a gente vai precisar ter uma resposta e uma resposta pode ser via um novo AI-5”.

+ Eduardo Bolsonaro defende volta do AI-5, leva sermão do pai e pede desculpas

O Fantástico usou o novo quadro do dominical, “Meu Filho Nunca Faria Isso”, para ironizar a reação do presidente quanto ao que o filho havia dito.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!