Home Notícias Internacional ‘Obrigado, Jesus’: Homem fantasiado divide pão com morador de rua e viraliza

‘Obrigado, Jesus’: Homem fantasiado divide pão com morador de rua e viraliza

Um homem fantasiado de Jesus faz sucesso em um vídeo em que aparece dividindo um pão com um morador de rua, no Arizona (EUA). O momento registrado durante a noite de Haloween, no último dia 31, viralizou nas redes sociais e gerou debate sobre amor ao próximo.

No vídeo, um homem identificado como Daniel Graham é visto em uma fantasia de Halloween vestido de Jesus Cristo, “flutuando” em uma nuvem e distribuindo pedaços de pão para moradores de rua.

Após a repercussão, ele deu uma entrevista para a TV norte-americana Channel 12 e contou sobre o momento. “Inicialmente, acho que o que mais chamou a atenção foi por eu estar em cima plataforma automática, com algo que se parece com nuvens”, explica.

Sobre a parte de dar um pão ao morador de rua, ele disse que foi algo simbólico. “Eu ouvi alguém me pedindo: ‘pode me dar um pouco?’. Quando eu olhei, vi que era um homem sentado na rua, que tinha uma placa pedindo por comida. Naturalmente, fui lá e entreguei o pão. Teria feito isso em qualquer ocasião, mas acho que ficou algo simbólico por eu estar vestido de Jesus. No final ele ainda agradeceu: ‘obrigado, Jesus'”.

Daniel ainda falou sobre a grande repercussão do vídeo e o fato de ter acabado, mesmo que sem querer, tendo transmitido uma mensagem. “Poderia ter sido qualquer momento sem importância para viralizar, mas fico feliz que tenha sido esse”, completa.

Nas redes sociais, várias pessoas elogiaram a fantasia, comentaram sobre o simbolismo que ela carrega e sobre amor ao próximo. “Que incrível! A fantasia ficou muito legal e a atitude melhor ainda”; “Ele realmente entendeu e pregou os ensinamentos de Cristo! Que cena linda!”; “Entendo que foi uma brincadeira, mas foi fantástico! Parabéns”, foram alguns dos comentários.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários