Renomado músico paulista Manu Lafer desembarca pela 1ª vez em BH

Divulgação/Rosana Naggar

Música, essência, sonoridade e muita brasilidade são as marcas do trabalho do cantor e compositor Manu Lafer. O artista, que está completando 21 anos de carreira, desembarca pela primeira vez em BH no dia 7 de novembro para uma noite pra lá de especial, recheada de muita música nacional.

A apresentação chamada “Indo a Minas” celebra a união e parceria do músico com o mineiro Toninho Horta: o guitarrista e cofundador do Clube da Esquina será o grande convidado do show. A dupla sobe ao palco para interpretar algumas canções já gravadas por eles como Passa a Bola, Indo Pra Minas, que dá nome à performance, e História de Zé Ninguém, um prenúncio das tragédias ambientais que Minas Gerais sofreu, além de outras músicas marcantes da trajetória dos artistas. Essa será a primeira apresentação do cantor em terras mineiras.

Manu se apresenta ao lado de Fabio Tagliaferri (direção musical, ukulele e viola de arco), Swami Junior (violão de 7 cordas), Danilo Penteado (baixo elétrico, vocais e bandolim) e Sergio Reze (bateria e percussão). Os ingressos ainda não estão disponíveis para compra.

Show “Indo a Minas” – Manu Lafer e Toninho Horta

Quando? 07 de dezembro, a partir das 20h

Onde? A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi)

Quanto? A partir de R$ 20 (meia-entrada)

Mais informações? (31) 3654-9251

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!