Evento promete unir gastronomia, música, esportes radicais, circo em BH

Reprodução/Instagram/@bandavelotrol + Divulgação/Central Park Fest

Já pensou em unir gastronomia, música, cerveja artesanal, economia criativa, circo e, para fechar, uma feira com produtores locais? O Central Park, localizado no bairro Betânia, já! E foi pensando nisso que eles criaram o Central Park Fest: o evento exclusivo vai rolar no próximo sábado (09) e terá uma programação recheada de todas essas opções que citamos aí!

As atividades vão do público adulto ao infantil. A criançada terá espaço kids e números circenses apresentados pela Trupe Gaia. Já a praça de alimentação, oferece opções como pizza, comida japonesa, hambúrguer, sorveteria, padaria e salgados. E, para garantir que o público esteja animado do começo ao fim, as bandas Velotrol, Foo Fighters Cover Brasil, Black Door, Gabriel Laender e Dj Daniel Seabra vão comandar o som.

Outras duas atrações prometem impressionar a galera: uma pintura realizada ao vivo com artistas convidados e um dos maiores highlines urbanos feitos em BH. O highline é um esporte onde o atleta faz performances suspenso em cordas e normalmente é praticado em meio à natureza, em ambientes calmos e afastados da cidade. Dessa vez, o evento traz para o coração de BH uma performance com duas linhas, de cerca de 90 metros de altura e comprimentos que podem chegar a 70 metros. Não dá para ficar de fora!

Central Park Fest

Onde? Avenida Úrsula Paulino, 1321 – Betânia

Quando? 09 de novembro, a partir das 12h

Quanto? R$ 20

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!