Bolsas de estudo, documentação e mais! Feira EnglishUSA esclarecerá como estudar nos EUA

Reprodução/Michigan State University

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está chegando a hora de você, que sempre quis fazer um intercâmbio estudantil nos Estados Unidos, ficar mais perto de realizar seu sonho! Isso porque a Feira EnglishUSA está se aproximando! O evento é uma ótima oportunidade para ter informação sobre oportunidades de estudo nos EUA e acontece no dia 21 de novembro (quinta-feira), às 17h, no Hotel Mercure Lourdes. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site Eventbrite (clique aqui e faça a sua).

Durante a Feira EnglishUSA, os participantes poderão conversar diretamente com representantes de diversas instituições americanas, tirar suas dúvidas sobre os programas e ter informações sobre possíveis bolsas de estudo! Não vai deixar a oportunidade passar, não é?

Além disso, você receberá orientação sobre o visto de estudante e toda a documentação necessária, tudo para tornar a sua candidatura ainda mais fácil!

A Feira

A Feira EnglishUSA é organizada pelo EducationUSA, fonte oficial sobre estudo nos Estados Unidos e afiliada ao Departamento de Estado Norte Americano.

O EnglishUSA é a única organização nos EUA que reúne todos os tipos de programas de inglês intensivo (PIIs) ou IEPs (Intensive English Programs). São quase 400 PIIs associados, credenciados e apoiados pelo EnglishUSA. Entre eles estão universidades estaduais e federais, institutos americanos do idioma inglês, centros de inglês aplicado e grupos educacionais.

Feira EnglishUSA – Belo Horizonte

Quando? quinta-feira, 21 de novembro de 2019, de 17h às 20h
Onde? Hotel Mercure Lourdes (Av. Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições? Gratuitas (clique aqui e faça a sua)