Mulher é esfaqueada por ex em BH dois dias após autor ser avisado de medida protetiva

Mulher foi atacada logo após sair de igreja (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada na noite de terça-feira (5), na região do Barreiro, por seu ex-companheiro, de 50 anos. A tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima voltava da igreja, dois dias após o autor ser avisado de medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex.

O casal possuía um relacionamento de quase 30 anos, conforme apurou a Polícia Militar. Desde 2015, quando iniciou-se um processo de separação, a relação é conturbada. A mulher já foi ameaçada de morte e sofreu agressões do ex-companheiro em algumas oportunidades, segundo a PM.

A última delas foi registrada pelas autoridades no fim do mês passado, o que gerou uma medida protetiva proibindo que o homem se aproximasse da vítima. Ele foi avisado por uma equipe da PM sobre a restrição no último domingo (3). O autor alegou que ainda não tinha sido notificado pela Justiça e disse que já estava tudo bem entre os dois.

Dois dias depois, na noite de ontem, o homem preparou uma emboscada para atacar a vítima. Logo após ela sair de uma igreja, quando caminhava pela rua Doutor Cristiano Rezende, no bairro Flávio Marques Lisboa, o autor a abordou, obrigando que a mulher permitisse que ele entrasse na residência dela.

Assim que teve o pedido negado, o homem correu até o carro dele, um Monza verde, pegou um faca e desferiu golpes contra a barriga e as costas da vítima. Um outro homem que passava de carro pela via, viu a mulher ferida e a socorreu imediatamente. O autor fugiu.

A mulher foi internada no hospital Júlia Kubitschek. O homem não foi encontrado pela PM até o encerramento da ocorrência.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!