Rust Music Bar tem programação para toda a semana e Happy Hour mais badalado de BH

Divulgação/Rust Music Bar/Tulio Barros

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Com um novo conceito de bar e balada em BH, a Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril) terá esta semana uma programação especial para os belo-horizontinos. De quarta (6) a domingo (10), a casa receberá artistas de destaque da música mineira e atividades para animar ainda mais a semana dos baladeiros. Além disso, a casa oferece, também, o famoso Happy Hour de terça a sexta-feira, das 18h às 21h, com música ao vivo e combos especiais para o público.

Nesta quarta-feira, 6 de novembro, o cantor Nandhú e o DJ da Casa chegam para oferecer muita descontração ao público. Já no dia 7, quinta-feira, a #QUINTATBT tem o swing de Hott e participações especiais para embalar a noite.

Além deles, na sexta-feira (8), o CLUBE SERTANEJO traz o cantor Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e o DJ da Casa com grandes sucessos da música. No sábado, 9 de novembro, tem a VIBE BOA com o Alemão e a Banda do Marcão para fazer a noite ser incrível. Para encerrar a semana, o domingo chega com o DOMINGANDO, trazendo Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da Casa, que prometem animar a noite.

Programação da semana:
– 6/11, quarta-feira: Nandhú
– 7/11, quinta-feira: #QUINTATBT com Hott, participações e DJ da Casa
– 8/11, sexta-feira: Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ da Casa
– 9/11, sábado: Alemão, Banda do Marcão e DJ da Casa
– 10/11, domingo: Rick e Ricardo, Breno Marques e DJ da Casa

Happy Hour

No Rust Music Bar, o Happy Hour acontece de terça a sexta-feira, de 18h às 21h, com música ao vivo, e duas opções de promoções: o Combo 1, que são duas cervejas + uma porção por R$24 e o Combo 2: duas cervejas + um espeto por R$18.

Conforto

Com ótima localização, a Rust Music Bar está totalmente preparada para receber o público. O local, que tem capacidade para 1.200 pessoas, é um bar até certo horário e depois, à noite, se torna uma animada balada. É muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e, claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local oferece, também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar oferece um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local é possível pedir desde comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

Rust Music Bar

Onde? Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG
Horário? A partir das 18h
Classificação etária? 18 anos

Instagram: @rustmusicbar
Facebook: Rust Music Bar