Tatá Werneck anuncia que se casou, deitada no sofá, durante gravidez: ‘Só caso se for assim’

@tatawerneck/Instagram/Reprodução

A atriz e humorista Tatá Werneck contou, através de suas redes sociais, que se casou “escondida” com Rafael Vitti, enquanto estava grávida. O anúncio foi feito após revelar que um amigo havia perguntado quando ela e Vitti iriam marcar o casamento.

“Hoje meu amigo querido Juliano Pessoa perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente estava mesmo”, disse a atriz por meio do Instagram.

Ela convidou apenas dois amigos para testemunhar o momento. “Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos . Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. ❤️ te amo Rafael Vitti”, brincou a humorista.

Na postagem, alguns famosos comentaram e parabenizaram o novo casal. “Só vale se os únicos dois convidados saíram falando mal da festa e reclamando da comida! ? Parabéns!”, disse o humorista Paulo Vieira. “Amo essa família! Tudo de bom pra vocês!”, falou a atriz Letícia Sabatella.

O jornalista Cid Moreira aproveitou para contar a história de seu casamento. “É muito bom ser a gente mesmo! Eu e a Fatima casamos em casa, depois de seis anos de união estável. Ela com um vestidinho comprado na feirinha de Itaipava kkk toda feliz e eu também bem simples. Tinham 12 amigos com a gente”.

Fãs da atriz também comentaram sobre o assunto e curtiram a ideia:

https://twitter.com/yass_braga/status/1192168615325421568
https://twitter.com/thaynarari/status/1192157230969303040
https://twitter.com/lauragoncalvex/status/1192120587289792512

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!