Home Variedades Havan cancela anúncios na Globo, mas não esperava pela repercussão na própria página

Havan cancela anúncios na Globo, mas não esperava pela repercussão na própria página

Envolvido em diversas polêmicas, o dono das lojas Havan, Luciano Hang, nunca escondeu seu apoio ao presidente Bolsonaro. Em mais um sinal de adesão ao presidente, o empresário anunciou nesta quinta-feira (7) a suspensão dos anúncios das lojas rede na TV Globo. Isso porque a emissora é um dos principais alvos de ataques por parte de Bolsonaro e seus apoiadores.

O anúncio, assinado por Hang, foi publicado na página do Facebook da Havan. “Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional”, justificou.

Havan suspende propagandas na Rede Globo. Leia a nota.

Posted by Havan on Thursday, November 7, 2019

Porém, os internautas não compraram a ideia e choveram críticas na postagem. “Não compactuamos com a Havan também. Fez foi um favor!”, escreveu um internauta. “Parabéns, os comerciais da Havan atrapalham minha programação”, comentou outro.

Muitos lembraram também da dívida que Luciano Hang tem com a Receita Federal. “Aproveita o dinheiro que vai economizar e paga o que deve”, cobrou um internauta, se referindo à dívida de mais de 110 milhões de reais, pela qual Luciano foi autuado em 1999 (leia o texto do Ministério Público aqui). “E parece que, além disto, seria bom manter o recolhimento dos tributos pagos pelos clientes desta conceituada loja”, acrescentou outra pessoa.

Alguns internautas demonstraram apoio à decisão, mas, também, no Twitter o comunicado já repercutia com comentários debochados. “Nossa, a Havan tirou as propagandas da Globo em apoio ao Borsalino. Agora a Globo vai falir, hein?”, ironizou um usuário do Twitter.

Comentários