Motorista ignora ‘pare’, acerta outro carro, causa capotamento e foge a pé

Reprodução/WhatsApp

Um acidente deixou ao menos duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (7), no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista que causou a batida avançou uma sinalização de parada obrigatória e fugiu do local a pé, abandonando o próprio carro.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Chagas e Coronel Odilon Resende Andrade. Um homem que dirigia um Palio ignorou uma parada obrigatória e atingiu outro veículo, também um Palio. O automóvel atingido capotou e duas mulheres que estavam dentro dele ficaram feridas, conforme testemunhas informaram ao BHAZ.

Reprodução/WhatsApp

Pessoas que passavam pelo local ajudaram no resgate das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e relatou que um das vítimas estava em estado de choque. A PM afirma, ainda, de forma preliminar, que uma terceira pessoa ficou ferida, mas não precisou se também estava dentro do carro nem a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Já o motorista do veículo que causou o acidente fugiu a pé. O veículo dele ficou atravessado na via, abandonado. Testemunhas afirmam que foram encontrados pinos de cocaína dentro do veículo do autor.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!