Rapper obriga filha a fazer ‘teste de virgindade’ anual e causa revolta: ‘Nojento, possessivo e controlador’

T.I. + Deyjah Harris/Instagram/Reprodução

O rapper internacional T.I. tem sido criticado nas redes sociais após contar que obriga sua filha Deyjah Harris, de 18 anos, a ir ao ginecologista todos os anos para fazer um “teste de virgindade”. As informações são do Metro UK.

O músico concedeu entrevista ao podcast “Ladies Like Us”, que foi ao ar nessa terça-feira (5), e disse que, após cada aniversário da jovem, ele vai com ela a um ginecologista para “verificar seu hímen”. A declaração causou revolta nas redes sociais e o rapper foi chamado de “possessivo e controlador”.

“Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: ‘Ginecologista. Amanhã. 9h30′”, disse Clifford Harris, mais conhecido como T.I., para os apresentadores.

Segundo o músico, as consultas tiveram início logo depois do aniversário de 16 anos da filha. A jovem precisa assinar uma declaração que permita ao médico compartilhar os “resultados” do exame.

Após a repercussão negativa, ouvintes do podcast relataram que o trecho da declaração do músico foi editado e retirado.

Os comentários foram, em sua maioria, em apoio à jovem. Pelo Twitter, a filha do rapper não comentou o assunto, mas mostrou sua insatisfação com o pai ao curtir alguns comentários. “Isso é apenas possessivo”; “Isso é nojento, possessivo e controlador”; “‘Me dê meus resultados’, primeiramente que é entregue os resultado para ELA! Mas que mer**?”, foram os comentários curtidos pela jovem.

As pessoas ainda lembraram que o hímen por ser facilmente rompido sem nenhuma atividade sexual. “Além de absurdo, o ‘teste’ não é considerado uma maneira eficaz de constatar a virgindade. Que pai horrível! Como pode alguém ser assim?”, indagou um usuário do Twitter.

Durante o podcast, as apresentadoras Nazanin Mandi e Nadia Moham fazem piada da situação e riem dos comentários de T.I., falando em tom de brincadeira que a filha do músico seria uma “prisioneira”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!