Bar de BH oferece caipirinha DE GRAÇA para comemorar liberdade de Lula

Divulgação/Ursal + Reprodução/Twitter

Após a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que deixou a prisão nesta sexta-feira (8), o bar de esquerda ‘Ursal’, em BH, preparou uma promoção especial para os apoiadores de Lula.

O bar vai distribuir caipirinha de graça para quem for até o local vestindo uma blusa vermelha nesta sexta-feira. O estabelecimento fica na avenida do contorno, 3479, no Santa Efigênia.

Divulgação/Bar Ursal

Além da distribuição de caipirinhas, o bar também preparou uma programação especial para o fim de semana, o “Lulapalooza”, com apresentações musicais. Os ingressos custam R$ 35 no terceiro lote e toda a renda será revertida. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

“Todo o festival é pensado politicamente e as entradas serão revertidas para alimentos para quem precisa. Nossa meta é atingir 1 tonelada de alimentos! Nos ajude a atingir essa meta”, diz a organização do evento.

Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi solto nesta sexta-feira (8), por volta das 17h40. Depois da decisão do STF contra a prisão em segunda instância, o juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal de Curitiba, aceitou o pedido da defesa dele e o autorizou a deixar a prisão.

Condenado em segunda instância por lavagem de dinheiro e corrupção passiva no caso do apartamento triplex do Guarujá, Lula cumpriu pena durante 580 dias em Curitiba. Depois que o alvará de soltura foi assinado, ele terá o direito de recorrer em liberdade e, caso condenado, só voltará a cumprir pena após o trânsito em julgado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!