Futebol, pagode e sorteios: Gilboa transmite o clássico neste domingo

Kim Ladeira/Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Este domingo, 10 de novembro, é dia de jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro, e o Gilboa convoca as duas torcidas para verem o clássico juntas, já que o lema do bar é paz no futebol. O público contará com 1 telão HD para a super transmissão e dois ambientes, um com cara de balada e outro de boteco, o Gilboteco. Você pode retirar sua cortesia no Sympla, clicando aqui.

A programação musical conta com o grupo Sem Limite tocando aquele pagode swingado. Pode esperar sucessos que combinam com a bola rolando. Um DJ completa a tarde com ritmos variados.

E se liga nessa: serão sorteadas uma camisa oficial de cada clube durante o intervalo do pagode. O máximo, não é? Para participar basta retirar a cortesia pelo Sympla e estar presente na casa no domingo.

Em campo, os comandantes são Vagner Mancini e Abel Braga, mas no Gilboa, você dá o comando: cerveja trincando de gelada ou drinks incríveis! Não bebe? Então experimente os drinks sem álcool da casa.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no Mineirão, às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter mando de campo celeste, mas no Gilboa, o campo é neutro.

Pagode Don Sion com grupo Sem Limite e transmissão do clássico

Quando? domingo, 10 de novembro de 2019, a partir das 14h
Onde? Gilboa (Pium-Í, 772 – Sion)
Cortesias e ingressos? No Sympla